Nossa vida, nossa hisória é como um átomo com cargas positivas, negativas e neutras.
Todos temos nossos dias bons, os ruins e os neutros. Podemos separar esses dias com as coisas que acontecem nele, como por exemplo começamos um dia pela manha bem cedinho, acordamos algumas vezes de bom humor otros dias de mau humor e alguns dias com sono ( que seria as partes neutras) que podem se transformar em "cargas positivas" ou "negativas" .
Nós podemos mudar o nosso dia a partir do momento em que as coisas acontecem. para mudar o noso dia basta ser feliz e transmitir felicidade para as pessoas, ame a todos como ama a si próprio, cuide do seu amigo como se ele fosse unico, tome decisoes como se nao existisse amanha.
VIVA , E SEJA FELIZ.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor na adolecência

Uma coisa que não e fácil e se apaixonar na adolescência, você sofre, você chora e acima de tudo Ama essa pessoa incondicionalmente.

Você pode ser aquele(a) que sofre em silêncio amando a pessoa sem ela saber, você chora se ele não te da atenção, você chora se ele sai com outra garota ou simplesmente se irrita quando ele nem olha pra você. O adolescente acredita em tudo que ver, acha lindo o amor em filmes ou novelas, chora quando o galã vai embora ou fica feliz quando eles tem seus finais felizes, acham que isso tudo acontece na vida real, cara se toca isso é um filme! Você não pode acreditar em tudo o que ouve ou tudo que vê acredite, isso não vai ser legal ...