Nossa vida, nossa hisória é como um átomo com cargas positivas, negativas e neutras.
Todos temos nossos dias bons, os ruins e os neutros. Podemos separar esses dias com as coisas que acontecem nele, como por exemplo começamos um dia pela manha bem cedinho, acordamos algumas vezes de bom humor otros dias de mau humor e alguns dias com sono ( que seria as partes neutras) que podem se transformar em "cargas positivas" ou "negativas" .
Nós podemos mudar o nosso dia a partir do momento em que as coisas acontecem. para mudar o noso dia basta ser feliz e transmitir felicidade para as pessoas, ame a todos como ama a si próprio, cuide do seu amigo como se ele fosse unico, tome decisoes como se nao existisse amanha.
VIVA , E SEJA FELIZ.

Textos

*
Homem não é aquele cara cheio de músculos que bebe, que se droga e pega geral. Homem é aquele cara que possui conteúdo, sentimentos, ideais, e que sabe valorizar uma mulher.


*
eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.


*

porque será que ligamos , tanto pra o que os outros acham ? Isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)


*
a vida é aquilo que você faz dela, são os sorrisos que você deixa com as pessoas que você gosta, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os olhares que você libera, as palavras e ações que você emite.. não adianta esperar um dia melhor amanhã, e não fazer nada pra que ele o seja. Tudo depende de você, e de mais ninguém, a vida é sua , é seu momento, se você não der tudo de si e viver , ninguém pode fazer isso por você.


*
n me diga " eu te amo " e não tiver certeza disso! Prefiro mil vezes ouvir um 'eu gosto muito de você' com pureza e sinceridade, do que um 'eu te amo' que sai da boca pra fora sem a total certeza de ser um sentimento real.
-


*
Não procure um amor, espere! Não prenda ninguém. Quando se ama mesmo, no amor não existe posse, existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer e não chore por um fim. Um amor verdadeiro e essencial, começa bem mas não termina bem. Não termina bem porquê nunca tem fim.



*
eu ja errei , já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração.


*
eu sinto ciumes quando alguem te abraça, pois por um momento essa pessoa está segurando o meu mundo inteiro :$


*
eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.



*
"As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos ...
Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles tem medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados ... Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore."




um dia conheci uma linda menina que era romântica e extremamente apaixonada pela vida e pelos amigos. em um belo dia, ela acordou para realidade e percebeu que romantismo não é sinônimo apenas de PRÍNCIPE ENCANTADO, e que serve tbm para vermos a vida de uma maneira mais otimista, e que é bem possível viver bem com alguém que não seja completamente perfeito, e que mesmo assim a faça feliz !
e não adianta esperar por um príncipe encantado pois ele existe somente em contos de fadas e como um sábio homem disse, NINGUÉM É PERFEITO !




*
Nao sei se estou perto ou longe demais ,se peguei o rumo certo ou errado ,sei apenas que sigo em frente ,vivendo dias iguais de formas diferentes !Ja nao caminho mais sozinha,
levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
Mesmo que tudo naõ ande da forma que eu gostaria ,
saber que ja nao sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena !



*
Descobri qe amores eternos podem acabar em uma noite, qe o amor n tem a força qe eu imaginava , qe mtos dizem qe amam mais na vdd é apenas desejo,qe agente nunca conhece uma pessoa de vdd ela sempre vai ter te surpreendendo, qe são poucos amigos qe vão te apoiar na queda, qe o “ nunca mais “ n se cumpre , qe n existe “ para sempre “ , já amei mto , já chorei por qem n merecia nem uma lagrima minha , descobri tbm qe cansei de amizades falsas , cansei de inveja , cansei de ciumes , to de saco cheio  de ouvir juras de amr e n outro dia n olha nem na minha cara , cansei de mentiras , cansei do qe o povo fala , cansei sabe , qero uma vida melhor , se n for amar de vdd então pf n iluda poow ‘  



*
a vida é feita de momentos então viva cada segundo como se fosse o ultimo , viva apenas viva ! ;*



*
Para os ignorantes minha diferença torna-se Marra !
~ Siga em frente e nunca deixe de ser voocê, ée o Jogo da vida Ganhar ou Perder !
~ Conquiste o mundo mostrando que pode seer voocê.