Nossa vida, nossa hisória é como um átomo com cargas positivas, negativas e neutras.
Todos temos nossos dias bons, os ruins e os neutros. Podemos separar esses dias com as coisas que acontecem nele, como por exemplo começamos um dia pela manha bem cedinho, acordamos algumas vezes de bom humor otros dias de mau humor e alguns dias com sono ( que seria as partes neutras) que podem se transformar em "cargas positivas" ou "negativas" .
Nós podemos mudar o nosso dia a partir do momento em que as coisas acontecem. para mudar o noso dia basta ser feliz e transmitir felicidade para as pessoas, ame a todos como ama a si próprio, cuide do seu amigo como se ele fosse unico, tome decisoes como se nao existisse amanha.
VIVA , E SEJA FELIZ.

Amor

*
Eu queria alguem que se preocupasse comigo , alguém que cuidasse de mim , alguém que andasse de mãos dadas comigo na rua , alguém que fosse capaz de tomar chuva só pra me ver , alguem pra ficar horas comigo assistido filmes e comendo pipoca , alguém que passase goras no telefone comigo querendo saber sobre o meu dia , que queria alguem que logo que eu acordasse meu celular tocasse com uma simples mensagem de um Bom Dia Meu Amor , Você é Tudo Para Mim , alguém que fosse capaz de desistir de todos os seus próprios sonhos só pra sonhar os meus comigo , eu queria alguém que me amasse de verdade, eu queria alguem que não me iludisse com grandes palavras mais me surpreendesse com pequenas atitudes , eu queria realmente uma pessoa ao meu lado , eu queria alguém que olhasse no fundo do meus olhos e dissece eu amo você minha vida! ><  , mas não queria que tudo passase de uma mera ilusão & sim que fosse do fundo do coração , eu queria um namorado, um amigo , um parceiro, um companheito , ou até mesmo você ' :$


*
se vs me disser que não me ama maiis , se disser que não se importa , eu estarei dizendo que é tudo mentiira , porque eu sei que você aiinda me ama do mesmo jeito que antes , assim como eu também te amo . assim como eu , tenho certeza que voce se lembra das nossas músiicas , dos nossos beijos , dos nossos dias na escada .. outra pessoa não vai me substituiir na sua vida , assim como ninguém substituirá você na minha . os rumos estão se tornando diferentes , mas o sentimento eu sei que é o mesmo , e nada nesse mundo me fará mudar de idéia ! eu te amo muito ,e ainda que voce esteja com outra pessoa , eu tenho certeza que ainda sonha comigo e que lembra de tudo que a gente passou . eu não sei como nem o porque , uma coisa tão simples se torna tão complicada , mas tenha certeza de uma coisa : eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria !



*
estra solteiro não significa não amar alguém. Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.


*
Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.


*
Amar é (...)
ter um mar e só querer uma gota
ter o céu e só querer uma estrela
ter o mundo e só querer uma pessoa,
voocê !

*
Cada dia que passa mais me convenço e mais estou disposto
a esperar por alguém que espera por mim. não adianta buscar
quem a gente quer, porque a vida vai se encarregando de nos
trazer quem nos merece (y)³

*
sinto sua  falta :
estou escrevendo coisas sobre nós , coisas que parecem estar presas dentro de mim .Mas seus olhos me davam motivação para seguir em frente . Me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa .Não foi apenas sua beleza que me conquistou e sim o seu jeito de ser. Quer saber oque mais me doi ? é saber que eu e você nunca mais seremos nós novamente , que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam .Ainda me lembro do dia que ...nossos labios se tocaram pela primeira vez ,nenhum sentimento no mundo poderia descrever oque eu estava sentindo naquele momento , pode não ter sido naquele melhor lugar nem tocando nossa musica preferida , mas foi com a pessoa que eu amava de verdade , naquele momento aquelas barreiras que você criou entre agente                     romperam-se.Atitudes tão simples , que representam algo tão especial em nossas vidas, como um simples beijo seu , que eu gostaria de sentir novamente  ! eeu te aamo !